quinta-feira, 13 de abril de 2017

Falando Sério agora...

Não vou sequer postar imagem neste post.

Eu acho que o Brasil está dominado por uma máfia de crime organizado que apodreceu o pais todo.

Eu acho que se o Brasil não desmantelar, e punir fortemente os bandidos que infestaram os três poderes e o setor empresarial agora, as coisas aqui irão terminar de forma muito mal...

Eu acho também, que o Trambiqueiro Temer canalha pulha bandido mal caráter e sem vergonha, não tem mais a menor condição de seguir no cargo que este lixo humano nojento ocupa no momento, nem ele, dejeto mor, e nem o resto da sua quadrilha de bandidos. Melhor seria para o país que este rato fosse deposto já!

E eu começo a pensar seriamente, que não há mais como ter uma solução pacífica para o Brasil (e eu espero estar longe daqui se isto acontecer...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário