quinta-feira, 18 de maio de 2017

Shame on you, Brazil! (4)


É interessante notar as semelhanças das péssimas condições atuais do Brasil com as condições que originaram a REVOLUÇÃO FRANCESA na virada do século XVIII para o século XIX.

PENA QUE NOS FALTA UM POVO SEMELHANTE AO POVO DA FRANÇA...

O Brasil de fato precisa de reformas. Elas são extremamente necessárias para possibilitar que esta terra perdida e sabotada por descaso, incompetência, e corrupção desde o começo de sua nefasta história moderna se torne de fato UMA NAÇÃO, coisa que ela não é mesmo!

Mas não há como as necessárias reformas possam ser HONESTAS, CORRETAS e EFICIENTES, se elas são implantadas por BANDIDOS, CORRUPTOS E CANALHAS como TODOS os bandoleiros que detém hoje cargos públicos!

A primeira mudança que deve ocorrer nesta terra coitada e devastada pela roubalheira, É O COMBATE RADICAL CONTRA A CORRUPÇÃO. Sem o combate à corrupção, temos estas aberrações de reformas com a desonesta e injusta reforma da previdência e, mais grave ainda, a CRIMINOSA REFORMA POLÍTICA que está sendo tramada, com o seu ABJETO VOTO EM LISTA FECHADA, um verdadeiro ATENTADO À DEMOCRACIA, e uma legítima tentativa de perpetuar A BANDIDAGEM no poder político desta terra tragicômica!

TRAMBIQUEIRO TEMER, BANDIDO MAL CARÁTER E PILANTRA, foi agora flagrado em uma nova operação da Polícia Federal que mostra simplesmente a real face imunda deste sujeito desclassificado e sem honra. 

Desta vez, não há apenas delações premiadas, e falações sem sentidos. Não! Esta operação é única, diferente, e especial, porque vem embasada em PROVAS CONCRETAS, em gravações, filmagens, rastreamento de MOCHILAS DE DINHEIRO, e numeração de notas anotadas!

Junto com o bandido TRAMBIQUEIRO TEMER, estão figuras conhecidas da corrupção suja que infesta esta pobre terra tragicômica: AÓCIO DO PÓ, famoso BANDIDO DE MINAS GERAIS, presidente de uma das mais ativas QUADRILHAS DE CRIME ORGANIZADO deste país sabotado, e o deputado RODRIGO ROUBA LOURES, bandido atuante de outra QUADRILHA DE CRIME ORGANIZADO, a mesma a qual TRAMBIQUEIRO TEMER CANALHA é filiado, além de outros bandidos safados de segundo escalão.

O cenário desta terra coitada é tão grave, e trágico, que se TRAMBIQUEIRO TEMER sofre impeachment, ROUBILDO MAIA (também conhecido como PORQUINHO LADRÃO), bandoleiro pilantra mal caráter investigado pela OPERAÇÃO LAVA-JATO, assume interinamente o cargo!

E tudo isto não aconteceu no ano passado. Não aconteceu em 2015... ACONTECEU AGORA! NESTE ANO! Depois de TRÊS ANOS DE OPERAÇÃO LAVA-JATO. No exercício dos atuais mandatos destes bandidos... Isto é MUITO GRAVE. O que TRAMBIQUEIRO TEMER fez, É CRIME! 

Eu realmente sinto muita vergonha do Brasil! Isto é algo vergonhoso perante todo o Planeta! 

E agora fica a dúvida... o que vai acontecer? Dado o fato da predileção do povo brasileiro por votar em ladrões e aloprados, e dado o fato de que a substituição do TRAMBIQUEIRO TEMER se mostra TÃO NEFASTA QUANTO ELE MESMO, o que vai acontecer?

SHAME ON YOU, BRAZIL! Eu realmente sinto muita vergonha do Brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário